Parecerias

O Colecionistas oferece o programa de parceria para seus usuários registrados como negociantes. O programa de parceria envolve benefícios exclusivos para os usuários, sendo eles:

- Perfil profissional;

 

- Desconto de 50% para inserir banners e para tornar itens negociáveis;

 

- Emissão de certificados (requer análise de documentação e histórico de trabalhos/artigos produzidos pelo usuário, podendo não ser aprovado pelo Colecionistas);

 

- O Colecionistas poderá, a seu critério, divulgar o perfil do parceiro periodicamente em suas redes sociais.

 

 

A parceria funciona como um plano (semelhante aos planos disponíveis para aquisição na carteira do usuário). Caso o usuário, já aceito como parceiro, opte por adquirir outro plano, a parceria é automaticamente cancelada.

 

Para formalizar a parceria, o Colecionistas possui apenas as seguintes exigências:

 

1 - Divulgação do link do Colecionistas no site do parceiro: O Colecionistas irá fazer verificações periódicas no site do parceiro em busca do link fornecido pelo Colecionistas. Caso o link não seja encontrado, a parceria é automaticamente cancelada. Esta verificação é realizada pelo sistema do Colecionistas de forma automatizada em períodos não determinados. A página do parceiro em que o link do Colecionistas deverá constar será acordada na formalização da parceria, podendo ser alterado periodicamente em comum acordo. O Colecionistas irá fazer uma análise SEO no site do parceiro. Esta análise, reaizada por empresa especializada, indica apenas a probabilidade (matemática) do site do parceiro de estar bem posicionado em motores de busca como Google, Bing e Yahoo, mediante análise de alguns critérios técnicos. O Colecionistas apresenta os resultados parciais da análise na requisição criada pelo usuário, que poderá ser refeita periodicamente. Resultados acima de 40% são aceitos pelo Colecionistas. Para mais detalhes, consulte seobility.net

 

2 - Comprometimento do parceiro em usar o Colecionistas: O pareceiro se compromete a usar o Colecionistas para realização de suas negociações e estimular seus clientes a fazerem o mesmo. O parceiro não terá a obrigação de realizar uma quantidade mínima de transferência de itens. Este ponto inclui a obrigatoriedade do usuário estar registrado como negociante e estar com status confirnado.

 

 

O usuário poderá cancelar a parceria a qualquer momento. Em contrapartida, o Colecionistas poderá cancelar unilateralmente a parceria também a qualquer momento, sem ônus para o Colecionistas.

 

 

A parceria tem durabilidade de 360 dias e, terminado o prazo, o usuário deverá solicitar a reativação da mesma, se desejar (o usuário deverá entrar em contato pela página de contatos, não podendo criar uma requisição nova).

 

 

Clique neste link para requisitar uma avaliação de parceria. O Colecionistas irá verificar as informações fornecidas e avaliar a formalização da parceria (detalhes das informações necessárias na própria página da requisição). Ao clicar no link, independente da parceria ser aceita ou não, é gerado o seu currículo, no qual poderá constar sua experiência para ubsidiar futuras negociações.