O que é o Colecionistas

Colecionistas é um moderno gerenciador de coleções online. Aqui, além de você gerenciar sua coleção particular, você pode disponibilizar seus itens para negociação.

Conceitos básicos
15/10/2019
62 visualizações
O que é o Colecionistas

Imagine que você queira organizar os itens de sua coleção particular. Você pode utilizar um caderninho de anotações, um arquivo de texto, uma planilha eletrônica... Agora imagine que você queira organizar os itens de sua coleção - ou até mesmo o acervo de sua instituição - de maneira prática, intuitiva e segura. Não tem outra alternativa, você só pode recorrer ao Colecionistas. Além de organizar sua coleção de forma gratuita, você pode utilizar os créditos que você ganha ou compra para disponibilizar seus itens para coleção.

O Colecionistas desenvolveu diversos recursos inovadores para os colecionadores, e iremos falar sobre diversos deles nos outros artigos. Fugimos do tadicional formato de catálogo, onde existem centenas de itens pré-definidos, para um formato inovador, onde o usuário tem a liberdade de criar seus próprios registros da maneira que mais o agrada. Sempre que você registra um item em sua coleção, este item não fica visível para outros usuários - ele fica em seu acervo e é visível apenas por você. Você pode editar o item, inserir fotos, características, colocar na lixeira e recuperar (ou excluir definitivamente), etc. Alternativamente você pode colocar seu item para negociação. Para isso, você precisa usar seus créditos e ter um Registro de Negociante confirmado. Caso você disponibilize seu item para negociação, seu item ficará visível para todos, e outros usuários que possuam Registro de Negociante confirmado poderão entrar em contato com você. Não é fantástico?

Participe do Colecionistas e experimente nossos recursos!

Comentário

Nenhum comentário foi adicionado neste artigo

Adicionar novo comentário

Você deve estar logado para adicionar novo comentário
Conceitos sobre o Colecionistas
Categorias
Conceitos básicos
Conceitos básicos quanto ao uso do Colecionistas
Comentado recentemente